segunda-feira, maio 2

Bingão das Mães movimenta Jaru no próximo domingo


Acontece neste domingo (08) de maio, mais uma edição do tradicional Bingão das Mães, evento realizado há 15 anos no município de Jaru, que reúne público oriundo de várias cidades do interior do estado. A expectativa dos organizadores é que no domingo, o público em torno de 60 mil pessoas se desloquem para o Estádio Leal Chapeão, a partir das 14h00min, onde serão sorteadas 14 motocicletas zero-quilometro, 1.300 prêmios de consolação pelo número da cartela além da distribuição de brindes alusivos ao evento, como bonés, chaveiros, canetas, etc. 

De acordo com um dos organizadores do evento, o radialista Élcio Moreira da FM do Povo, o Bingão das Mães completa este ano 18 anos, sendo um dos eventos mais esperado por todos os moradores de uma região que abrange 22 municípios, atraindo diversas autoridades políticas de diversos municípios, onde já confirmaram presença na festa, como nos anos anteriores. 

Élcio afirmou que caravanas dos municípios da região, tanto da zona rural, também confirmaram presença. No palco de shows, a partir das 10 horas começam as apresentações de cantores e bandas contratadas para o evento. A banda Los Arcanjos abre a festa. Em seguida, sobe no palco Ari Santos e os Recampados, a grande atração desse ano é o show de comédia por Skolástica.

O evento tem atraído público diversificado para Jaru, e a cada ano contribui trazendo vantagens para o município que é revertido para o comércio, além de movimentar o setor hoteleiro do município. O Lions Clube de Jaru, é parceiro do Bingão das Mães, adiantou que este ano a proposta é realizar uma festa digna em homenagem as mães com mais atrações e prêmios, que dos anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário