quarta-feira, maio 11

PDT quer Amarildo para sucessão municipal


O diretório municipal do PDT em Ouro Preto do Oeste vai promover um grande encontro em Maio, para tratar de diversos assuntos, entre os quais a escolha de um nome como pré-candidato à sucessão municipal. O presidente do diretório no município, o ex-deputado estadual Amarildo Almeida, disse que o objetivo da reunião é arregimentar o maior número possível de filiados ao partido, bem como traçar metas para as eleições municipais de 2012. O evento contará com a presença do senador e presidente do diretório estadual da sigla, senador Acir Gurgacz, do vice-governador e diretor-geral do DETRAN, Airton Gurgacz, de lideranças políticas e comunitárias comprometidas com às causas trabalhistas.

Em entrevista, Amarildo Almeida revelou que as algumas metas de trabalho tendem a sair desse encontro. “Acredito que já nesse primeiro encontro deveremos apontar as novas lideranças dentre os nossos filiados e com isso teremos uma primeira impressão referente aos nossos pré-candidatos a prefeito e a vereador para o pleito do próximo ano”, disse ele. Ainda, conforme o dirigente, outro ponto a ser discutido são as possíveis alianças a serem firmadas futuramente.

Quanto à sucessão municipal e o nome o PDT indicará é um consenso entre os filiados que o partido dispute na cabeça de chapa, mas defende que seja feita uma ampla aliança para sair vitoriosa nas urnas. O nome do ex-deputado estadual Amarildo Almeida vem ganhando força para ser o indicado e para isso conta com o poder de articulação que o ex-parlamentar sempre teve, assim com o livre trânsito com as maiores lideranças do Estado.

Ao ser questionado sobre este fato, o ex-deputado Amarildo disse que o atual momento é de unir as forças para ter uma base objetivando as eleições de 2012. O PDT é um partido grande na sua essência e tem na figura do senador Acir Gurgacz um homem que vem fazendo a diferença no senado federal com projetos que visam o interesse da coletividade. “Fico feliz em ter o meu nome lembrado, mas sou um homem de dialogo e ao mesmo tempo um soldado do PDT. 

Caso seja consenso entre os pedetistas, não vou me acovardar em disputar a sucessão municipal de Ouro Preto, terra que tenho um profundo respeito e amor por sua gente que tanto fez por mim, assim como Eu que sempre busquei trabalhar pela sua grandeza”, destacou Amarildo Almeida, que já foi secretario municipal de Saúde e presidente da Câmara de vereadores, tendo o seu trabalho reconhecido pela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário