quinta-feira, maio 26

Praça de Theobroma recebe Iluminação



A prefeitura de Theobroma, através da secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou a renovação completa da iluminação pública no espaço que compreende a Praça Pública Municipal, localizada entre as Avenidas 13 de Fevereiro e J.K, região central do município. Os trabalhos tiveram início com a implantação de um novo modelo de poste (metálico), substituindo antigos equipamentos, pois havia problemas desde a queima constante de lâmpadas, até a baixa qualidade na iluminação.
O novo modelo possui saída na extremidade para dois braços, possibilitando um maior aproveitamento da estrutura, além de ser mais alto, o que proporciona um maior alcance na iluminação. Foram utilizadas lâmpadas a vapor metálico, de 250 watts, com reatores e relés específicos para esta finalidade, os quais oferecerão maior durabilidade, economia de recursos que poderão beneficiar com este serviço outros pontos da cidade. Todos os investimentos na execução deste projeto foram oriundos de recursos próprios do município.
“A implantação desta nova iluminação será de grande importância a toda comunidade de Theobroma que há muito tempo almejava por um serviço de qualidade naquele espaço. A Praça Municipal é um local bastante visitado pela nossa população, além de ser palco de vários eventos na cidade, principalmente no período noturno. Por isso, vimos que havia a necessidade de aprimorar a qualidade deste serviço”, finalizou o prefeito Lima (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário