terça-feira, maio 10

Magno critica soldado que chamou Confúcio de "Bundão"

O deputado federal Carlos Magno (PP – RO) discursou no plenário da Câmara dos Deputados em favor do estado de Rondônia, após, tomar conhecimento da declaração feita por um cidadão que auto intitulou-se deputado estadual da Bahia, Marco Prisco, que é soldado da PM – BA. A declaração divulgada pela imprensa de Rondônia indignou o deputado, que fez questão de entrar em contato com o autor para verificar a veracidade das informações e pediu que o mesmo fizesse uma retratação pública, pois, entende que as palavras colocadas de modo pejorativo conforme foram divulgadas ofendem não somente os governantes envolvidos, como também todo o povo de Rondônia, afinal, estes os representam. 

Magno reconhece a necessidade da representatividade das categorias e a necessidade também da busca dos direitos a reajustes salariais e ao cumprimento dos acordos, mas como parlamentar entende que o diálogo pacífico é a melhor maneira para se concluir quaisquer negociações.

 Como representante da população de Rondônia o parlamentar fez questão de esclarecer que ao contrário do soldado, não entende que o deputado Valter Araújo está tomando as decisões que cabem ao governador, assim como não pensa que o governador tem este entendimento. Entende sim, que o respeito é fundamental para se fazer respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário