quarta-feira, março 30

Abastecimento d’água para Cacaulândia


O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp  estiveram na tarde desta terça-feira (29/03), em audiência com o presidente da FUNASA, Faustino Lins, quando reivindicaram a liberação de recursos para a implantação do sistema de abastecimento d’água nas cidades de Alto Paraíso e Cacaulândia. Da audiência participaram os prefeitos Romeu Reolon e Edir Alquiere, respectivamente de Alto Paraíso e de Cacaulândia. 
  
O senador e a deputada explicaram ao presidente da Funasa que essas duas cidades enfrentam graves problemas com a falta de um sistema de abastecimento e precisam com urgência que o governo federal libere os recursos já previstos no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC/FUNASA). O senador Raupp e a deputada Marinha trabalharam pela inclusão de recursos no Orçamento da União para que essas cidades sejam beneficiadas com água tratada. O presidente da Funasa assegurou que fará todo o esforço para que os recursos sejam liberados. 

O prefeito Romeu Reolon disse que a população aguarda com expectativa a liberação dos recursos por parte da FUNASA para que ele possa licitar a obra e dar início a implantação do sistema de abastecimento. Raupp e Marinha têm trabalhado muito para que Alto Paraíso resolva a sua situação de água tratada, disse o prefeito Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário