quinta-feira, março 24

Atuação do DER é elogiada na ALE


O deputado Luizinho Goebel (PV) durante pronunciamento em sessão plenária da Assembleia Legislativa elogiou o governador Confúcio Moura (PMDB) por manter dentre as prioridades da atual administração, também a questão da recuperação e manutenção da malha viária estadual. Ele destacou que o DER está bem equipado e a sua nova direção, muito comprometida e empenhada em fazer o melhor, assegurando desta forma maior tranqüilidade a população.

Lembrou Luizinho Goebel que em janeiro de 2003 foi convidado pelo então governador Ivo Cassol a integrar a equipe do DER, tendo ocupado inúmeros cargos, dentre estes o chefe de residência. Naquela época, prosseguiu ele, “encontramos as estradas destruídas, e das 60 máquinas existentes, apenas 17 em funcionamento”.

Destacou o parlamentar que em virtude dos investimentos do ex-governador Cassol, o departamento foi reestruturado, tendo o atual governo recebido no parque de máquinas do DER, mais de 400 equipamentos. O deputado disse que inicialmente encontrava-se apreensivo sobre a postura a ser adotada pelo novo governo, mas que seu entendimento foi completamente mudado após recente visita do diretor geral do DER e do governador Confúcio Moura a região do Cone Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário