terça-feira, março 29

Polícia recupera armas furtadas na DP


Em menos de 24 horas as armas que foram furtadas na madrugada desta segunda-feira (28) da DP de Ouro Preto do Oeste, foram recuperadas e preso o autor do ousado crime. Com uma força policial envolvendo policiais civis e militares o furto das armas que foram levadas por elementos que arrombaram a sala do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC da DP de Ouro Preto foi em elucidado e preso o autor do ousado delito trata-se do elemento Jardel Meirelles de Souza, 23 que estava em liberdade condicional desde a última sexta-feira (25).

De acordo com o delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos, o sucesso da operação de recuperação das armas furtadas só teve o êxito graças ao empenho das Policias Civil e Militar que não mediram esforços para elucidar este ousado crime. Com os trabalhos de investigações coordenados pelos delegados Cristiano Martins e Marcos Vinicius Filho com o apoio do capitão – PM Áureo Cesar da Silva chegou-se a uma residência de madeira localizada na Rua Francisco Mauricio s/n esquina com Raimundo Teixeira, bairro Jardim Bandeirante, no local a força tarefa policial encontrou o elemento Jardel Meirelles e as armas furtadas.

Foram recuperadas duas escopetas calibre 12, 01 carabina calibre 38, 01 carabina calibre .40 e 01 metralhadora além de farta munição de diferentes calibre. O elemento Jardel Meireles teve a ajuda de mais dois elementos identificados como: Didi e Artênio (que até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido presos). As autoridades policiais que participaram da operação irão conceder entrevista na DP local nesta manhã e apresentar o elemento Jardel a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário