quarta-feira, março 16

Ouro Preto: Pai tortura filha de 8 anos


O mecânico de motos Enéias Andrade Rodrigues, 33, morador da Rua José Lins Siqueira nº. 45, bairro Alvorada foi preso sob o crime de tortura contra sua própria filha uma menor de 08 anos de idade. O pai desnaturado foi preso pelo Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, após uma denúncia feita diretamente na Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República que repassou o caso para ser investigado pela Polícia Militar de Ouro Preto, investigação esta comandada pelo tenente - PM Henrique.

Diante da denúncia foi iniciada uma investigação inicialmente foi feita uma sondagem na escola na qual a menor estuda e ficou constatado que a mesma estava faltando às aulas com freqüência e quando ia estudar apresentava um comportamento estranho, sem querer falar nada com ninguém e com o semblante triste. Os PM’s do NI estiveram conversando com os vizinhos do mecânico que foram unanimes em afirmarem que a criança era vitima de maus tratos com o pai desnaturado aplicando surras e mais surras enquanto a indefesa vitima clamava por socorro. No último domingo (13) a menor sofreu uma surra com cinto que deixou marcas profundas por todo o corpo, o pai desnaturado após praticar o ato selvagem foi para a Igreja como se nada tivesse feito.

Diante das provas de tortura contra a criança os PM’s do NI foram até a oficina de motos onde o pai desnaturado trabalha e efetuaram a sua prisão que conduziram para a DP local para os devidos procedimentos legais.  Em contato com a reportagem Enéias disse que era a primeira vez que batia na sua filha e explicou que o motivo foi que um vizinho tinha falado que a criança estava fazendo fofoca do casal o que levou o pai desnaturado a praticar um ato insano com requintes de crueldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário