quinta-feira, março 24

Ouropretense representará Rondônia no Miss Brasil Infantil



É apenas uma criança, mas já carrega um título de gente grande. Amanda Sousa Franco, 9 anos, mora no município de Ouro Preto do Oeste, apesar da pouca idade, já tem várias experiências em concurso de beleza. É ela quem carrega atualmente a faixa e a coroa de Miss Mini Rondônia, concorreu com meninas de todo Estado, e acabou faturando o título. Filha de Aurimar Louzada Franco e Sinara Sousa Franco, a ouropretense Amanda Sousa estará participando do Miss Brasil Infantil, que acontecerá na cidade de Balneário Camboriú (SC) no mês julho próximo. 

Amanda recebeu convite para participar do concurso realizado em Ariquemes em outubro de 2010, eleita, conquistou o título de Miss Infantil Ariquemes. Já em dezembro do mesmo ano, Amanda foi eleita Miss Rondônia Infantil. Segundo a coordenadora do Miss Rondônia Infantil, Berta Zuleica, as meninas passam por um rigoroso treinamento para conquistar o voto dos jurados. "Preparamos trajes típicos e de gala, além disso, temos também um tratamento psicológico para a hora delas receberem o voto, as rondonienses estão com tudo. O Estado é reconhecido no quesito beleza, temos tido grande prestígio em concursos, é o momento ideal para quem quer se lançar”, afirma Berta Zuleica.


Prova de que as rondonienses estão com tudo é a recente vitória conquistada pelas representantes do Estado no Miss Eco Brasil com as vencedoras do ano passado. A etapa final do concurso aconteceu no parque Beto Carreiro, em Penha (SC). Cerca de 70 meninas, com idades entre cinco e 13 anos, participaram do concurso. O evento consagrou as rondonienses Amanda Gomes, como Miss Brasil Infantil 2010; e Thaisi Dias, como Miss Pré-Teen Brasil 2010.

Para o Miss Brasil Infantil, meninas de todo país participarão do evento, com uma programação especial de três dias, onde serão entrevistadas pela imprensa estadual e nacional, fotografadas. As candidatas abrirão o concurso com apresentação em trajes típicos de suas regiões. Amanda que conta com apoio dos pais e de toda família, espera ser reconhecida pelos representantes municipais, pois o custo para participar do concurso é alto, portanto, necessita de patrocínios não só do comércio local. Interessados em patrocinar ou ajudar na realização do sonho de Amanda, entrar em contato pelo telefone (69) 9291-0500 ou email amandasousafranco@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário