sábado, março 12

Morre Eduardo Valverde

A BR 364 continua sendo uma rodovia com altos índices de acidente com vidas ceifadas e desta feita o ex-deputado federal Eduardo Valverde (PT) perdeu a vida assim como adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo de Porto Velho, Ely Bezerra de Salles. O acidente ocorreu na BR 364 no trecho conhecido como “Curva das Mangueiras”, cerca de 6 km após o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal – PRF, sentido Ji-Paraná para Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações da PRF o veiculo Prisma, cor preta, placas NEE-4076/RO em que viajavam o ex-deputado federal Eduardo, Ely e Jonas Alves de Souza chocou-se violentamente com uma carreta Scania placas NDT 5620 conduzida por Irineu Alberto Moura, 50, morador do município de Rolim de Moura. Na hora morreram Eduardo e Ely, tendo a terceira vitima Jonas ficado gravemente ferido. 

De acordo com o motorista da carreta que estava carregada com soja, Irineu Alberto Moura, trafegava na BR 364, sentido Ouro Preto, quando ao se aproximar de uma curva avistou um veículo vindo em sua direção. "Na hora do acidente chovia muito, o prisma comeu a faixa da contra mão e eu tentei tirar o cavalinho, mas não consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário