quinta-feira, abril 14

Festa do Peixe movimenta Mirante da Serra



A Prefeitura de Mirante da Serra está terminando os últimos preparativos para a festa da cidade, a segunda edição da ocorre no próximo dia 29 de abril a 01 de maio no Centro Poliesportivo Municipal. O prefeito Vitorino do Cartório (PMDB) esteve reunido com á comissão organizadora do evento, para tratar dos últimos detalhes, formada por representantes da Associação Comercial, EMATER, CEPLAC e Polícia Militar. 

“Nossa programação para Mirante da Serra será de valorização das potencialidades do município, a intenção é expor na festa destaques da cultura, família, religiosidade, belezas naturais, música, arte, em destaque ofereceremos ao homem do campo, palestras com os temas, agricultura e piscicultura”, afirmou Vitorino.

Abertura ocorre no dia 29 de abril (sexta-feira), com Festival de Música Gospel, apresentação do Coral do IAAMO, em seguida os jurados decidirão as três melhores atrações de calouros gospel, para o encerramento da noite a dupla sertaneja do Rio de Janeiro, Os Levitas se apresentam. No sábado (30), apartir das 10h00min, a prefeitura promoverá palestras referentes à Piscicultura e terá participação de várias entidades, com a proposta de investir no crescimento do seguimento, que hoje representa 65% da economia do município.

Ainda no sábado, na parte da noite, solenidade com autoridades presentes, a prefeitura realiza o Festival de Música Popular. O encerramento da noite fica por conta da banda Los Arcanjos e da dupla sertaneja Two Brothers. No último dia de comemorações, domingo (01), torneio de futebol society, apresentação de danças folclóricas, show com a banda Kebre e Sambe, sorteio de uma TV 42 polegadas.

“Estamos preparando uma programação que promete ser a melhor festa realizada em Mirante da Serra, além de valorizar o homem do campo, com seminários e palestras, a prefeitura oferecerá a população shows gospel e seculares, aproveitaremos os festejos para inaugurar as obras do Ginásio de Esportes, e assinar alguns convênios que beneficiarão o município, essa festa está sendo preparada para as famílias, acima de tudo, oferecendo segurança á comunidade”, finalizou Vitorino do Cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário