terça-feira, abril 5

Zezé di Camargo e Luciano na Agri Show 2011


O município de Ouro Preto do Oeste vive grande expectativa de mais uma vez organizar uma das maiores feiras agropecuárias da região norte do país, a 7ª AgriShow Norte que este ano ocorrerá no período de 10 á 14 de agosto próximo. O presidente da AgriShow Norte, empresário Adiel Andrade esteve na redação do OPORTALRO.COM e falou dos preparativos que já estão sendo realizados para feira, que já faz parte do calendário de eventos do setor agropecuário de Rondônia.

A programação da 7ª edição já esta definida: Dia 06/08 (sábado), grande cavalgada, 10/08 (quarta-feira), abertura oficial com a maior queima de fogos já realizada pela AgriShow, em seguida rodeio profissional em touro, sorteio de um carro 0km (Fiat Uno), 11/08 (quinta-feira), rodeio profissional e show com bandas regionais, 12/08 (sexta-feira), rodeio profissional, sorteio de uma moto 0km, e show com a dupla Hugo Pena e Gabriel, 13/08 rodeio profissional e sorteio de uma Toyota Hilux, e o show mais esperando da região, Zezé de Camargo e Luciano. No domingo (14/08), encerramento da festa. O passaporte para as cinco noites, incluindo o sorteio dos veículos e os shows musicais custarão R$ 50, o valor poderá ser dividido em quatro vezes no cartão ou cheque.

O presidente destacou que a expectativa é receber este ano 250 mil pessoas durante a programação, diversos negócios movimentarão a economia do município nestes quatro dias de feira, tanto dentro do espaço como no entorno, área que abriga estacionamentos, comércio em geral, e hotéis. Empregos diretos e indiretos serão gerados pelo evento. "Isso é para demonstrar a força do setor agropecuário de nossa região, mas tudo isso não veio da noite para o dia, juntamente com a diretoria, estamos há 3 anos a frente da Associação, hoje AgriShow é uma das principais atrações do calendário turístico de Rondônia”, afirmou Adiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário