quinta-feira, abril 14

Rafinha do CQC chama rondonienses de “Filhos do Diabo”



“Se Deus é brasileiro saibam que ele sacaneou Rondônia”, esse e outros impropérios contra o povo de Rondônia foram ditos em um show de stand up comedy, do comediante e âncora do programa CQC da rede Bandeirantes de Televisão, Rafinha Bastos. Palavras que inclusive estão incluídos do seu DVD denominado “A arte do Insulto”, em seu texto cômico, Rafinha Bastos, afirma que o povo de Rondônia é feio, tem a cara estranha e que o diabo é rondoniense e teria deixado muitos filhos aqui. 

Com essas piadas ele arrancou risos e aplausos do púbico presente em seu show, porém vários rondonienses demonstraram repúdio às piadas feitas ao estado de Rondônia, rapidamente um internauta rondoniense publicou uma resposta ao comediante.

O vídeo em que o comediante e apresentador do programa CQC, Rafinha Bastos, profere várias piadas relacionadas à aparência do povo de Rondônia, tomou conta das mesas de debate dos programas de televisão, jornais e rádios de estado. 

Várias pessoas deixaram seus comentários de desagravo ao comediante através do twitter e na caixa de comentários do Youtube, site onde o vídeo foi propagado e mostrado em primeira mão pelo jornal Rondoniaovivo.com. Parece que os comentários pegaram tão mal, que o show de Rafinha Bastos em Porto Velho, previsto para o mês de julho desse ano foi cancelado. As informações vieram através do twitter do organizador...
 
Veja o Vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=feWYZw8ch68

Nenhum comentário:

Postar um comentário