terça-feira, abril 26

Prefeito Vitorino reajusta salários


Os servidores da prefeitura de Mirante da Serra receberão seus salários no mês de maio com reajuste. O prefeito Vitorino do Cartório (PMDB) atendeu a uma antiga dos servidores municipais, que sonhavam com 3% de percentual. Vitorino superou as expectativas dos trabalhadores, através do realinhamento salarial, 5% a 43% de aumento foi incluso no contracheque do funcionário público.

Com a decisão do prefeito, os vencimentos de todos os setores municipais serão reajustados, destacando que os maiores beneficiários foram os que ganham o menor salário base, que agora com o ajustamento, está superior a um salário mínimo, além das gratificações. Todos os servidores ficaram felizes com o reajuste.  Vitorino marca mais um ponto em sua administração, ao atender uma reivindicação dos funcionários municipais.

Apesar de reconhecer as dificuldades por quais passa os municípios Rondonienses, Vitorino ressaltou que os servidores não podem ser penalizados e pagar por erros cometidos em administrações passadas. “Tenho consciência de que terei que cortar algumas despesas, mas não tinha como deixar de atender uma reivindicação justa de pessoas que não têm culpa dos desmandos ocorridos em administrações anteriores”, afirmou Vitorino do Cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário