sexta-feira, abril 15

Judô de Ouro Preto do Oeste é bronze no Brasileiro


Contando com as participações de representantes dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Distrito Federal, Goiás e Acre, aconteceu no último fim de semana na cidade de campo grande(MS), a disputa do Campeonato Brasileiro de Judô, zonal V, onde a Academia JR. Sports participou  da competição com um total de quatro atletas. 

O evento teve a participação de mais de 700 atletas disputando as varias categorias. Para a competição, a equipe da JR Sports contou com o apoio da prefeitura de Ouro Preto do Oeste. Na classificação por categorias, os atletas ouropretense conquistaram um terceiro lugar e outros três quartos colocados. Para o Sansei Marino Júnior, a participação foi considerada positiva, pelo nível dos competidores envolvidos nesta etapa nacional, onde estiveram presentes judocas bastante experientes. 

Na classificação geral por categorias, os atletas da Academia JR Sports ficaram com as seguintes colocações: Irvin Emerick Franco – 3º colocado; Eyk Matheus Pereira – 4º colocado; Gilberto Carlos Milani Filho – 4º colocado e ainda Pedro Luciano Lubiana – participação.

“Participamos com quatro atletas e fizemos três disputas da medalha de bronze, conseguindo conquistar 01 medalha, infelizmente em uma das outras disputas tivemos interferência da arbitragem a nosso desfavor e perdemos a medalha. mais no geral foi muito bom, pois nossos atletas ainda são novos e tem muito futuro pela frente. aproveito ainda para agradecer a prefeitura municipal que não mediu esforços para viabilizar a participação destes atletas neste campeonato, lembrando ainda que o judô não é só competição e tem como objetivo desenvolver a estrutura psicomotora, educar e disciplinar o aluno, trabalhamos em nossa academia com crianças a partir dos 3 anos de idade á adulto ”, argumentou o Sensei Marino Júnior.

O próximo compromisso da equipe JR Sports de Ouro Preto do Oeste será no dia 14 de maio na cidade de Vilhena, quando acontecerá a 1ª Etapa do Ranking Estadual da Federação de Judô de Rondônia - Fejur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário